Tóquio + Quioto (Japão) + Ilha Koh Samui (Tailândia)
Tóquio, a movimentada capital do Japão, combina o estilo ultramoderno com o tradicional, desde arranha-céus iluminados por neon a templos históricos. O opulento santuário xintoísta Meiji é conhecido por seu altíssimo portão e pelas florestas circundantes. O Palácio Imperial fica localizado no meio de jardins públicos. Os muitos museus da cidade oferecem exposições que variam de arte clássica (no Museu Nacional de Tóquio) a um teatro kabuki reconstruído (no Museu Edo-Tokyo).
Quioto, antiga capital do Japão, é uma cidade da ilha de Honshu, famosa por seus vários templos clássicos budistas, jardins, palácios imperiais, santuários xintoístas e casas de madeira tradicionais. Ela também é conhecida pelas tradições formais, como o jantar kaiseki, com vários pratos específicos, e as gueixas, geralmente encontradas no distrito de Gion.
Ko Samui, a segunda maior ilha da Tailândia, fica no Golfo da Tailândia, perto da costa leste do Istmo de Kra. Ela é conhecida pelas praias ladeadas por palmeiras, pelas florestas de coqueiros e por sua floresta tropical densa e montanhosa, assim como pelos resorts de luxo e pelos spas elegantes. A estátua dourada de 12 metros do Grande Buda no Templo Wat Phra Yai está localizada em uma pequena ilha ligada a Ko Samui por uma estrada.